Cases
STOCK CAR
Com o desafio de promover a Claro como patrocinadora da Stock Car, criamos ativações em dois shoppings de São Paulo. No Shopping Vila Olimpia realizamos a exposição do carro madrinha da Stock Car e no Shopping Morumbi realizamos a exposição do troféu oficial do campeonato, com uma área instagramável de pódium.
SHARE LIVING
O propósito era divulgar o lançamento do Share Living, um empreendimento imobiliário para estudantes do Mackenzie e da FGV. Realizamos uma panfletagem durante 10 dias em 2 turnos, contando com uma equipe de quase 20 promotoras no período de matrículas e vestibular. Com essa ação, atingimos quase 60% de vendas das unidades.



















CARNAVAL PARIS 6
Cenografia para o Paris 6 no Camarote da Cidade com operação e serviço de buffet durante os 04 dias de desfile no sambódromo do Anhembi. Quase 30 profisisonais envolvidos, organização de caixa fixo, caixa volante, atendimento e área VIP nos desfiles das escolas do grupo de acesso, grupo especial e desfile das campeãs.
ANIVERSÁRIO ELDORADO
"Viva o Encontro", foi o tema da celebração de 40 anos do Shopping Eldorado em São Paulo. Para registrar esse marco, produzimos e disparamos mais de 30 press kits para imprensa e influenciadores. O kit era composto por itens comemorativos que foram vendidos no Shopping, com a finalidade de arrecadar fundos para uma instituição de caridade.




















KIDS DAY- LOJÃO DO BRÁS
Ativação em 12 lojas da rede Lojão do Brás, onde realizamos a distribuição de pipoca, algodão doce e balões personalizados. A ação contou com uma equipe de quase 100 promotores na Grande São Paulo e Interior, trazendo mais visibilidade ao comércio e consequentemente, aumentando em quase 20% o faturamento e fluxo de clientes no dia da ação.
LANÇAMENTO SAMSUNG
Realizamos uma ação de lançamento do Galaxy Z para a Samsung em 03 lojas da Claro em São Paulo. Fizemos a distribuição de pães de mel para a divulgação do aparelho e a entrega de um kit exclusivo para os clientes que adquiriram o celular na pré-venda. A ação garantiu quase 30 vendas e mais de 25 reservas do smartphone nas lojas participantes.





















SPACE ADVENTURE
Criamos um astronauta cenográfico para ativar a marca como patrocinadora oficial da exposição "Space Adventure", produzida pelo Santander. Durante o evento, contamos com promotoras divulgando a promoção da Claro, onde o cliente ganhava um voucher de desconto para adquirir o ingresso do evento e ainda podia tirar fotos, como se estivesse no espaço.
ANIVERSÁRIO- GIGA
No aniversário do Giga criamos algumas ativações para receber os clientes de uma forma bem comemorativa nas lojas. Foram ao todo 10 lojas na Grande São Paulo, Litoral e Interior. As ações foram executadas durante todo o mês de aniversário da rede atacadista e garantiu a alegria dos clientes com essa recepção inusitada.















INAUGURAÇÃO DE LOJA
A Samsung presenteou a VIVO com um evento de inauguração de loja. A unidade recebeu um café da manhã como ação de endomarketing para os colaboradores internos e também recebeu uma ativação de sampling com brigadeiros que celebravam com uma cinta personalizada, a chegada da loja na região.
BANDEIRADA- HABIB'S
Realizamos algumas ações de bandeirada para divulgação de promoções B.F no posto H (Habib's), localizado na Radial Leste e nova unidade em POA. As promotoras alocadas na avenida principal chamaram muita atenção de quem passava e conseguimos bons resultados nos dias em que realizamos as bandeiradas.




















DIGITAL INFLUENCER
Projeto mensal para divulgação de produtos Claro através de Nano, Micro e Macro Influenciadores. Desenvolvemos campanhas para Claro TV Pré-Pago, Claro Fibra, Claro Empresas, Claro Pós e Box TV, nas regiões de todo Estado de São Paulo, somando mais de 200 perfis ao longo do ano e atingindo aproximadamente meio bilhão de seguidores.
LANÇAMENTO- MAGIK
Escondido pelo minhocão, o novo empreendimento da Magik (Bem-Viver) ganhou vida com uma ação inusitada nos finais de Semana. O espaço que é popularmente conhecido por estar fechado aos Domingos, foi tomado por balões nas cores do cliente em toda sua lateral. Ao retirarem os balões, as pessoas viam o empreendimento abaixo do viaduto.













